Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

A Ouvidoria é um canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro - RS.

A identificação é obrigatória?

Não, é opcional. Caso queira identificar-se e manifestar o interesse de que sua identidade seja resguardada, a Ouvidoria assume o compromisso de mantê-la em sigilo. Há diferenças entre manifestações em anônimo e sigiloso. Anônimo é quando o cidadão não informa seus dados pessoais. No caso do sigilo os dados do cidadão são fornecidos à ouvidoria, mas esses não são revelados ao responsável que fará a apuração. As manifestações registradas em anônimo devem conter o maior número de informações possíveis para que essas sejam apuradas, visto que, a falta de dados do cadastro impossibilita o contato da ouvidoria com o cidadão.












7 + 9 =

Tipos de representações que a Ouvidoria pode receber:

Elogios
Sugestões
Reclamações
Denúncias
Comentários
Crítica

Como enviar sua representação:

Por e-mail: utilize o formulário ao lado
Por Telefone/Fax: (54) 3322-1509
Por carta, escreva para: Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro/RS – Ouvidoria
Rua Gonçalves Dias, nº 875 - Centro, CEP 98230-000
Quinze de Novembro - RS

Atendimento:

Segunda-feira à Sexta-feira:
Manhã – 07:45h às 11:45h
Tarde – 13:30h às 17:30h