Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator
  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
menu
Notícias

Departamento de Saúde promove palestra sobre Prevenção aos Acidentes de Trânsito para Alunos do Ensino Médio

Data de publicação: 23 de junho de 2022


O Departamento Municipal de Saúde de Quinze de Novembro promoveu na quarta-feira, 25 de maio, uma palestra para alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Menino Deus, sobre Prevenção aos Acidentes de trânsito, em alusão ao Maio Amarelo. A atividade integra também o Programa Saúde na Escola.

A palestra foi conduzida pelos Policiais Militares Rodrigues e Bitencourte da guarnição da Brigada Militar de Quinze de Novembro. O momento serviu de alerta sobre as mortes e lesões no trânsito, segurança no trânsito, leis e responsabilidades. Na oportunidade também foram abordados temas como segurança pública, mercado de trabalho e concurso público.