Notícias
Encontro de Gestantes
Data de publicação:
12 de setembro de 2022
Na tarde de hoje (12), aconteceu mais um encontro de gestantes, encontro que tem como objetivo a orientação de gestantes do município. Ocorreu também uma fala alusiva ao Setembro Amarelo - Mês de Prevenção ao Suicídio/Valorização da Vida. Destacando que os cuidados em saúde mental são pertinentes a todos os públicos, e o sofrimento pode afetar qualquer pessoa, por isso da importância de falar sobre o assunto.
DEISS - Declaração Eletrônica de ISS
Declaração Eletrônica de ISS
NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica
Emissão de notas fiscais eletrônicas para empresas prestadoras de serviço no município.
Ouvidoria